As mensagens originais foram Pai Montfort dadas em Inglês. Traduções adicionais estão em trabalho.

            

Esta é a oração do novo tempo, do reino do Amor

1999

Esta é a oração do novo tempo, o tempo do reino de Amor, o reino dos Corações de Amor. Sabes que as orações de amor nunca irão acabar? Esperança e a fé que podem acabar, mas o amor nunca termina. No céu, a única oração que é rezada é a oração de amor. Sabes que eu, mesmo no Céu, também rezo? O Pai reza também, o Espírito Santo reza também. Rezamos a oração de amor eterno. Eu te amo pai! Eu te amo filho! Eu te amo Espírito Santo! Esta oração não termina nunca. Eu ensinei-te esta oração de amor - uma versão do que é a oração dos Corações de Amor.

Com isto pretendo introduzir-te nesta nova era de amor - a era do reinado dos Corações de Amor. Meu filho não fraquejes, continua a escrever. Quero mostrar-te os mistérios profundos da Vida, os mistérios profundos do Amor. Eu sou Amor! Eu sou a Vida! Fora de mim não há Vida, não há Amor, só a morte e o miserável nada; Meu filho entra no meu coração. O que vês? O que experimentas? (Eu vejo e experimento a labareda de fogo do Amor. Infinito oceano de fogo do amor. Brilho indescritível. Paz indescritível. Alegria indescritível. Quietude indescritível, AMOR indescritível. União Indescritível. Unidade Indescritível. Perfeita união dos corações, dos seres, das pessoas, perfeito cumprimento de todos os nossos desejos verdadeiros do coração.)

Meu filho, aqui é onde pertences. Eu dei-te o meu Coração, isso é o que tu possuis e isto é o que te possui: Meu amor, você é meu amor. Não importa como te atacam, não importa como te insultam, não importa como te tentem ignorar e manter-te fora, não importa para onde te atirem, não importa o que pensem de ti, não importa o que digam de ti, não importa o que te façam. Tenho-te envolvido no Meu Amor. Estás perfeitamente seguro em meu amor. Ninguém e nada poderá separar-te do meu amor. Ninguém e nada pode separar meu amor de ti. Tu és meu amor.

Tu estás em mim e eu em ti. Que a tua única preocupação seja amar-Me e amar todos com o Meu Amor. Tudo o que amas com meu amor estás a restaurá-lo no meu Amor. Restaurar tudo no meu amor. Ganhar tudo no e para o meu amor. Vai pelo mundo e dá e abraça a todos no meu amor. Meu coração é teu Céu na terra. O Meu amor é o teu céu. O Céu está dentro de ti. O Céu é o meu amor. Meu amor está em ti. Meu amor vive em ti. Eu sou o teu Céu. Estou em ti. Estás em Mim. És meu. Permanece em mim. Nada nos vai separar.

Nada pode separar-me de ti, apenas a tua vontade, mas agora eu tenho a tua vontade. Minha Vontade é a tua vontade. Minha Vontade está em ti e tua vontade está em mim. A tua vontade está perfeitamente unida há minha. Este é o nível de santidade que eu quero, que tu só existas em mim e eu viva em ti. Está perfeitamente unido a Mim e Eu estou unido a ti. Tu estás em união Comigo e com o Pai e com o Espírito Santo. Tu estás em união com a minha Mãe e com todos os meus Anjos e Santos. Onde tu estiveres lá estou eu, e onde eu estiver lá estarás Tu. Tu és eu. Eu sou tu. Nós somos um. Você em Mim e Eu em ti.

Em ti, através de ti, e contigo eu quero ganhar e atrair todas as almas para o Meu Amor, para mim, para o Pai e para o Espírito Santo. Meu filho ama o Pai e o Espírito Santo com o mesmo amor com que Me amas, ou seja, com o Meu Amor. Nós somos um. Amar é amar o Pai e amar o Espírito Santo. No entanto, é bom expressar isso claramente: Eu te amo, Meu filho. Eu te amo Pai, eu te amo Filho de Deus, eu te amo Espírito Santo. Ao amar o Pai estou a amar-me a mim mesmo, ao amar o Espírito Santo Eu estou a amar-me. Ao amar o Pai e o Espírito Santo estou

amando o Amor. O Pai é o Amor. O Espírito Santo é o Amor. Eu sou o Amor. Nós somos Deus, Deus do Amor. Deus Amor. Nós somos amor. Nós somos amor. Você nos pertence. Você vem de Mim. Você vem de nós. Nossa vida é somente Amor.

Nosso amor é vida. Amar-nos é amor e vida. Amar o Pai é a vida. Amar o Espírito Santo é a vida. Para amar o Amor, amar a Deus - Amor que é a vida - viver o amor, a viver no amor, para viver em Deus, que é a vida eterna. Eu ofereci a todos os homens a vida eterna. Eu criei e ofereci a todas as almas, a todos os corações, a todas as pessoas a vida eterna. Deus é Amor eterno e vida eterna. Esteja em Mim. Estou em você.

Diz a todos os membros do meu coração de amor que eles são membros do Meu Amor e membros da minha vida. Diga-lhes que eu lhes pertenço e que eles me pertencem. Eles estão em mim e eu estou neles. Diga-lhes que a vida pura e santa, amor puro e santo são absolutamente necessários para permanecer em Mim. Eu quero que todos permaneçam em Mim e cresçam em mim. Eu neles e eles em mim. Eu quero ser um com eles. Eu me tornei um deles para que eles sejam um em mim. Eu neles e eles em mim. Assim como o Pai está em mim e eu estou no Pai, e o Espírito Santo está em mim e eu estou no Espírito Santo, e o Pai está no Espírito Santo e o Espírito Santo está no Pai. Nós somos um e tudo! Um em tudo e tudo em um. Então tornei-me homem, um com a humanidade, de modo que a humanidade seja um comigo - um connosco, com o Pai e comigo e com o Espírito Santo. Meu filho, o Meu plano para o cumprimento de tudo é o plano para o cumprimento de todas as coisas em mim, no amor, na vida, no Espírito Santo, no Pai. É o eterno plano para a criação e salvação de todos no amor e na vida de Deus. Deus é amor, Deus é a Vida, todos encontram a sua realização no amor, na vida. Eu sou Amor e Vida. Todos encontram a sua Vida e amor em mim. Sem mim não há Vida nem amor. Eu amo tudo, é por isso que tenho dado a Vida por todos, e tenho dado Vida a todos, porque eu quero atrair tudo ao meu amor, para unir todos no Meu Amor. Sou um e todos, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Omega. Tudo está em mim. Tudo será um em Mim e Eu sou tudo em todos.

A mensagem e o trabalho dos meus Corações de Amor é a mensagem e a obra de amor, a mensagem e a obra da Vida; a mensagem e trabalho da unidade. Eu em tudo e tudo em mim. Eu sou um em tudo, e tudo é um em mim. Você é um em mim e eu sou um em você. Meu Amor, você está Mim. Eu sou você, somos um.

 

Aprovação por Dom Dr. Ayo-Maria Atoyebi OP - Bispo de Ilorin Diocese; Solenidade do Sagrado Coração de Jesus e do Memorial do Imaculado Coração de Maria, maio de 2002


 


 
The last 100 visitors

beginn 05.11-2016